x

Comentário de Laercio Rodrigues em 'Últimas do Corinthians: terceira garantia...'

Laercio Rodrigues

Mais o varmengo tá fazendo onda porque virão que o moleque é um baita goleiro e se arrependeram

em Notícia > Últimas do Corinthians: terceira garantia por Hugo, manifestação de...

Em resposta ao comentário:

Tem que pagar a compra do Hugo à vista e acabar com a polêmica!

Responda o comentário do Laercio Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes