Cauã Grando
Então vai lá e vira o presidente do time, pois não é só falar números, as vezes numa gestão de grupo você tem que mascarar os números pra, por exemplo, não deixar o jogador perder a cabeça e começar a jogar nada.
em Notícia > Comentário de Evandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@caua-duarte-grando muito pelo contrário, sempre falei aqui que todos são lixos.
Mais isso não da o direto de outro presidente não ser claro. Sejamos claros.
Fala quanto qual jogador simples assim,
Se não tem nome nem valor difícil acreditar ou você acha que esse é muito diferente dos anteriores.
Esses TODOS só fodem o Corinthians.
Mas o resultado mascara muita coisa.
