x

Comentário de Marcelo em 'Porque a marca de R$7 milhões é tão...'

Marcelo Paula

Está bom filho do Mauro Cezar, tá sem assunto? Realmente é o primeiro dias, vai somos Corinthians igual fase de mata a mata sempre forte independente, #vamosquitar.

em Post > Porque a marca de R$7 milhões é tão importante para o projeto de...

Em resposta ao comentário:

É preciso ter calma e esperar o primeiro mês para termos uma projeção do valor que será arrecadado. A campanha está no primeiro dia, é normal que o maior volume de doações seja registrado nesse início, pois há esse entusiasmo da torcida. Mas depois esse entusiasmo esfria e o ritmo vai diminuir. Creio que a maior parte da torcida irá contribuir mensalmente, portanto, o ritmo mensal de contribuições dirá mais do quê esses números inciais. É necessário que 1% (R$ 7 milhões) seja arrecadado a cada 43 horas para batermos a meta em seis meses. Porém, metade da meta já seria de grande valia.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes