x

Comentário de Willians em 'Campanha de doação para Neo Química Arena...'

Willians Bily

Muito burocrático, horrível, fiquei o dia todo tentando, desisto infelizmente, deveriam ter feito algo mais simples e rápido, disponibilizar para o torcedor fazer pessoalmente na lotérica também, não é todo mundo que tem uma boa internet ou paciência de ficar o dia inteiro nisso, lamentável, só queria poder ajudar, poder fazer minha aposta na loteria e ali mesmo depositar, até nisso os caras fazem corintiano sofrer

em Notícia > Campanha de doação para Neo Química Arena alcança mais de R$ 8...

Responda o comentário do Willians

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jailson

    Jailson 516 comentários

    6º. Jailson em 29/11/2024 às 02h22

    Consegui na madruga, tenta aí.
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Wesley

    Wesley Lopes 167 comentários

    5º. Wesley Lopes em 29/11/2024 às 01h29

    Acredito eu que pra fazer na lotérica teria juros absurdos se doar uns 10 reais o governo pegaria uns 2 a 3 reais.

  • Foto do perfil de Joao

    Joao 28.964 comentários

    4º. Joao em 29/11/2024 às 00h05

    Calma

  • Foto do perfil de Cesar Pires de Almeida

    Cesar Almeida 344 comentários

    3º. Cesar Almeida em 28/11/2024 às 23h50

    Rapaz, a engenharia de segurança para isso funcionar e evitar o muitos golpes é bem grande e complexa (já foram identificados 36 sites falsos até o momento).
    Também considerando o número elevado de acessos simultâneos, a ansiedade de pessoas com no seu caso, contribuem para a morosidade no sistema.

    Se realmente está disposto a contribuir, aguarde uns dias ou o próximo ano. A plataforma ficará no ar por 6 meses.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Garcia 1.893 comentários

    2º. Rodrigo Garcia em 28/11/2024 às 23h46

    A campanha vai durar seis meses, não conseguiu hoje, semana que vem consegue, o importante é ajudar. Também não consegui, final de semana tento a minha ideia é doar 100 por mês.. Final da campanha 600.. Se a galera fizer um por mês, a gente bate isso aí.. Vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Fischer 2 comentários

    1º. Rodrigo Fischer em 28/11/2024 às 23h41

    Quando tem pouca burocracia e roubam, torcida reclama...é só preencher uma dados, você faz isso em qualquer compra pela Internet. Quer uma desculpa pra n doar nada, é?