x

Comentário de Silvio em 'Outro motivo para o Corinthians segurar...'

Silvio Silva

O Romero gente? Põe no bolso Pedro Raul, Héctor Ernandes, Pedro Henrique e muitos outros que já saíram, mas quando estiveram era superior e punha no bolso, Kazin, até acima do Edmundo, Adriano, Paulo Nunes que foram feras em outros clubes mas aqui o Romero foi e é superior a eles todos para o Corinthians, vende estes dois primeiro e renova com o Romero sem aumento salarial, ele topa pq ama o Corinthians.

em Post > Outro motivo para o Corinthians segurar esse jogador em 2025

Responda o comentário do Silvio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário