Silvio Silva
O Romero gente? Põe no bolso Pedro Raul, Héctor Ernandes, Pedro Henrique e muitos outros que já saíram, mas quando estiveram era superior e punha no bolso, Kazin, até acima do Edmundo, Adriano, Paulo Nunes que foram feras em outros clubes mas aqui o Romero foi e é superior a eles todos para o Corinthians, vende estes dois primeiro e renova com o Romero sem aumento salarial, ele topa pq ama o Corinthians.
em Post > Outro motivo para o Corinthians segurar esse jogador em 2025






