Marcelo Paula
Pensei no mesmo 600M, se bater pelo menos 500M o Corinthians poderia parcelar 100M, e acabar com a dívida.
em Notícia > Advogado da Gaviões da Fiel explica processo de quitação da Arena e...
Em resposta ao comentário:
Acho que deveriam deixar aberto essa vaquinha até 1 ano...mas oks. Sim chegando na casa dos 500M dá para trocar ideia com a caixa dar um desconto, acho que de 700M eles fazem por 600M a vista.