x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Nabi no Meu Timão'

Bruno Garavelli

EXATO... Não acho que o Corinthians deveria precisar de SAF, porem, por conta de décadas de incompetência, não vejo muito jeito. E a fala desse senhor é COMPLETAMENTE descolada da realidade, e de uma falta de respeito tamanha. é uma "cuspida na nossa cara". Resumidamente ele diz :" não importa as décadas de incompetência e roubalheira, vocês, torcedores, vão continuar bancando e tapando o buraco da nossa incompetência. E calem a boca pois os donos somos nós, não vocês. O mínimo que a torcida deveria fazer é exigir a saída deste senhor do quadro associativo...

em Post > Comentário de Nabi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Porque na saf ele não vai poder mamar não tem Duílio não tem ninguém para mamar aí eles perde a teta é isso que acontece eu não quero me achar agora os torcedores deveriam querer passar a saf

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Alves 3 comentários

    2º. Francisco Alves em 30/11/2024 às 15h31

    Eu acho que nos torcedores poderíamos colocar pressão pra tirar esse sic não falo cidadã porque cidadão seria um elogio pra ele

  • Foto do perfil de Nabi

    Nabi Nascimento 96 comentários

    1º. Nabi Nascimento em 30/11/2024 às 14h22

    Meu amigo a torcida do Corinthians tem força para tudo é só eles querer tirar tudo esses carnegão de dentro da direção do Corinthians diretoria tira tudo esses cara Corinthians e corintiano já sofreu demais Vicente Matheus e a gangue dele tirou muito do Corinthians e esses carnegão estava junto veio do Duílio e esses outros aí os carnegão tá junto então tá na hora de secar essa teta aí fecha essa torneirinha aí põe esses cara para correr não alimenta o sócios né porque ele mandou nós calar a boca fiquei sustenta ele somos nós nós é que soma as puta deles eles são os cafetão e nós sustenta esses sic dentro do clube tem que expulsar um cara desse daí a ponta a pé isso que tinha que fazer não ter dó não expulsa faz esse cachorro sair fora daí que isso daí é um cachorro vira-lata um zé ruela tem que ter alguém com sangue nos olhos aí e acabar com essa pouca vergonha essa mamata que esses cara tem tudo que eles têm é tirado do Corinthians tirado da torcida tá a torcida tem que acordar quem sustenta o Corinthians não é sócio torcedor não só os torcedor é um cupim dentro do clube só serve para dar despesa não faz nada pelo povo a não ser atrapalhar como agora tentando atrapalhar um bando de ordinário arranca essa quadrilha daí e põe joga inseticida nesse cupim mata tudo tira esse trem dai passou da hora já de sumir com essas tranqueira