Francisco Alves
@nabi.carlos.do.nasci esse sic nem era pra tá no clube não passa de um pilantra ladrão
em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Porque na saf ele não vai poder mamar não tem Duílio não tem ninguém para mamar aí eles perde a teta é isso que acontece eu não quero me achar agora os torcedores deveriam querer passar a saf
