Sergio Martins
Eu sou do tempo em que qualquer buteco tinha, fiado só quando o Corinthians for campeão, 23 anos, isto doia o resto era nada na época
em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians
em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians