Marcos Martin
Será que os sócios consegue manter o Corinthians sem a torcida é só fazer um teste, sem bilheteria, sem torcida pra comprar camisa, sem renda da TV se o torcedor não usar nada do Corinthians ele morre assim como a Juventus e muitos outros clubes que eram potência e sumiram
em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians

