x

Comentário de Marcos em 'O maior desrespeito sofrido pela torcida do...'

Marcos Martin

Será que os sócios consegue manter o Corinthians sem a torcida é só fazer um teste, sem bilheteria, sem torcida pra comprar camisa, sem renda da TV se o torcedor não usar nada do Corinthians ele morre assim como a Juventus e muitos outros clubes que eram potência e sumiram

em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes