Valnez Alencar
Eu doei, estou me sentindo culpado meu amigo me pediu o link mandei pra ele e era golpe. O link não tem o n do nome Corinthians. Ele fez um boletim de ocorrência. Espero que a justiça investigue os golpistas.
em Notícia > Quase dois a cada três torcedores do Corinthians dizem ter doado...
