x

Comentário de Felix em 'O maior desrespeito sofrido pela torcida do...'

Felix Silva

Ao pessoal que está querendo que o Corinthians vire SAF, o Corinthians é gigante e não precisa virar SAF que realmente é bom para times pequenos que não tem possibilidade de se auto-sustentar. Um time gigante como o Corinthians para virar SAF tem de acontecer com os governantes fazem com os bens públicos, acaba com o bem para assim desvalorizar e depois "vender" o bem, tirando as rodovias que é o único bem público que deixa dahora e depois privatiza.

em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians

Responda o comentário do Felix

  • 1000 caracteres restantes