x

Comentário de Diego em 'Conselho Deliberativo do Corinthians vota...'

Diego Nicolini

Família, falo em nome dos corinthianos que não vão poder estar presentes, e peço, do fundo do coração: NÃO deixem esses sics fazerem mau para o nosso Corinthians! A fiel do interior está de coração com vocês! Façam o que for preciso pra salvar nosso Timão! #NãoVaiTerGolpe

em Notícia > Conselho Deliberativo do Corinthians vota impeachment contra Augusto...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário