Rui Oliveira
em Notícia > Lula celebra vaga do Corinthians na Libertadores e recebe convite...
Em resposta ao comentário:
Depois não sabem pq que tem tanta robalheira dentro do clube... Fica longe do Timão ladrão safado
em Notícia > Lula celebra vaga do Corinthians na Libertadores e recebe convite...
Depois não sabem pq que tem tanta robalheira dentro do clube... Fica longe do Timão ladrão safado
Esse papo de direita x esquerda é de gente doente, mas negar que o "descondenado" (isso nem existe no judiciário) Lula é ladrão é uma falta de verdade, se for para o lado esquerdo da força, fortaleça representantes que tenham responsabilidade com o valor do dinheiro pq maioria da turma do amor canhoto queima dinheiro desgovernadamebtw e inopera todo sistema com incompetentes e inplementa gestão de destruição, vide André Sanchez até Duilio que juntaram dívida de 2.5 bilhões, sabe que valor é esse? É uma dívida impagável que se não fosse a colossa torcida do Corinthians essa instituição já teria guiado ao mesmo destino que nossa conterrânea Portuguesa teve. Exemplos dentro da instituição Corinthians deveria ser um exemplo para Corinthianos entender que esquerda é símbolo de desorganização e baderna desenfreada.
@rui.68 não voto em nenhum, mas o suposto "roubo" das jóias que pertenciam a ele, fez alguma diferença no seu bolso? Agora quem não é fanático nesse verme ladrão, sabe muito bem o rombo que estão fazendo na vida do trabalhador, para financiar as suas falcatruas.