Wilson Balera
Legal! Esses jogadores devem doar bastante para a arena, assim espero, pois eles ganham muito bem no clube.
em Notícia > Yuri Alberto confirma doação para vaquinha da Neo Química Arena...
em Notícia > Yuri Alberto confirma doação para vaquinha da Neo Química Arena...
O certificado esconde muitos ricos que doaram 10 reais, sei que ninguém tem obrigação mas muitos tanto jogadores o influenciadores, cantores, apresentadores e o próprio Timão se beneficiam da marca Corinthians e seus torcedores, em troca o mínimo e ajudar porque o retorno já tem