x

Comentário de Leandro em 'Campanha de quitação da Neo Química Arena...'

Leandro Lopes

O Corinthians poderia pegar todas as camisas dos 24 jogadores relacionado pra última partida e fazer um leilão do jogo completo e toda a renda iria pra vaquinha!
Garanto que vários influecers e também torcedores fanáticos com grana iria querer adquirir um lote assim
Por baixos poderia render uns 40/50 mil

em Notícia > Campanha de quitação da Neo Química Arena ultrapassa marca de R$ 28...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário