Francisco Ciampone
O gol mais bonito que vi pela troca de passes foi Corinthians e Atlético a troca de passes de Garro, Telles Magno e Yrui Alberto se não me engano foi o quarto gol
em Post > Os melhores do Corinthians em 2024
em Post > Os melhores do Corinthians em 2024