x

Comentário de Seiji em 'Encerrar para renovar: o novo Corinthians'

Seiji Kuroda

Tbem não entendo esse anti-corintianismo quando se fala de Romero. O cara tem dado resultados positivos no time, em especial nos últimos dois anos onde foi essencial quando o time estava mal (2023) ou quando precisavamos de alguém como ele pra dar suporte à reestruturação de 2024.
Sou fã do Romeiro e pra mim é um dos ídolos injustiçados do Timão

em Post > Encerrar para renovar: o novo Corinthians

Em resposta ao comentário:

Eu não entendo a cisma que vocês têm com Romero, ele foi reserva a maior parte da temporada e seus números só não são melhores que de Garro e Yuri Alberto... Participou efetivamente de 5 gols nos últimos 3 jogos. Se isso é se irregular, que continue assim

Responda o comentário do Seiji

  • 1000 caracteres restantes