Seiji Kuroda
Tbem não entendo esse anti-corintianismo quando se fala de Romero. O cara tem dado resultados positivos no time, em especial nos últimos dois anos onde foi essencial quando o time estava mal (2023) ou quando precisavamos de alguém como ele pra dar suporte à reestruturação de 2024.
Sou fã do Romeiro e pra mim é um dos ídolos injustiçados do Timão
em Post > Encerrar para renovar: o novo Corinthians
Em resposta ao comentário:
Eu não entendo a cisma que vocês têm com Romero, ele foi reserva a maior parte da temporada e seus números só não são melhores que de Garro e Yuri Alberto... Participou efetivamente de 5 gols nos últimos 3 jogos. Se isso é se irregular, que continue assim

