x

Comentário de Edson em 'Igor Coronado comenta recuperação de lesão...'

Edson Lopes

Bom mesmo era o cantijo, otero, Matheus vital. Não joga mais olha o nível do banco, quando precisar tem pessoas a altura para substituir

em Notícia > Igor Coronado comenta recuperação de lesão no Corinthians durante as...

Em resposta ao comentário:

2 milhões de salário!

Ou não joga ou se lesiona!

E quando joga não decide nenhum jogo!

Que 'jogardorzinho' enganador...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Cardoso 1.260 comentários

    1º. João Cardoso em 13/12/2024 às 14h47

    Concordo Cantilo, M.Vital, Otero bem ruimzinhos.
    Só acho que Coronado está em 1 nível bem abaixo do Garro só isso.
    E sim, queria muito que ele provasse ano que vem que eu estou errado.