Edson Vernier
Tudo bem até aí entendo do gostaria de saber se o clube não vai continuar pagando junto com a torcida? Seria mais rápido a quitação não ficar só na doação o clube tem que fazer a sua parte também porque uma mão lava a outra e as duas lava o rosto.e Vaiiiiiiii Corinthians Gigante Campeão dos Campeões. Obs: está é a minha opinião da minha parte vou continuar contribuindo até o final todo mês eu ajudarei na medida do meu possível. Amo? Nosso Corinthians Gigante Campeão dos Campeões Vai Corinthians
em Notícia > Dívida da Neo Química Arena cai mais do que valor arrecadado pela...