x

Comentário de Gedalias Martim em 'Dívida da Neo Química Arena cai mais do que...'

Gedalias Martim

Dude, eu pensei justamente a mesma coisa.

em Notícia > Dívida da Neo Química Arena cai mais do que valor arrecadado pela...

Em resposta ao comentário:

Sugestão, porque o Corinthians não paga parcelas com esse dinheiro, da mesma forma que os torcedores estão pagando e abate do total também causando o mesmo efeito.

Responda o comentário do Gedalias Martim

  • 1000 caracteres restantes