x

Comentário de Jordi em 'Qual jogador merece mais chances no...'

Jordi Felipe

Meu Timão tá numa babação de ovo do sic do Igor coronado vai tirar quem pra deixar ele jogar,
Yuri, Depay...se ele for jogar no ataque quem sai?
No meio campo: Garro ou Carrilho quem sai?
Não faz sentido nenhum isso que estão falando o cara é bom mas hoje ele é banco

em Notícia > Qual jogador merece mais chances no Corinthians em 2025? Vote na...

Responda o comentário do Jordi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário