x

Comentário de Rinaldo em 'Gustavo Mosquito revela promessa de Augusto...'

Rinaldo Montanari

Mais um caso de jogador / empresário que passou a gestão anterior caladinho, mas curiosamente ao mudar a gestão, começou a se incomodar com a condução dos pagamentos. Eu poderia achar que é conchavo com empresário, pra tentar queimar a gestão, porque é curioso como todos resolveram cobrar atrasados neste ano né... Mas deve ser coisa da minha cabeça.

Engraçado que hoje está tudo em dia não é mesmo? Então, por mais que tenha atrasado em resolver, resolveu. O clube está num buraco enorme, mas antes estava tudo legal.

Parabéns ao meu Timão por fazer mais uma matéria super isenta dessas kkkkk será que com essa ai o tuma fica satisfeito? Ou vai continuar cobrando o site para ficar quietinho e não falar mal da R&T? Pergunta lá, qualquer coisa vocês fazem mais matérias pra satisfazer a besta.

em Notícia > Gustavo Mosquito revela promessa de Augusto Melo e explica saída do...

Responda o comentário do Rinaldo

  • 1000 caracteres restantes