x

Comentário de Memphis em 'Patrocinadora contata Corinthians para...'

Memphis Dopay

Na Juventus ele recebia algo em torno de R$ 5,6mi/mês.
Se ganhar o mesmo que o Memphis seria justo, mas 4k ainda tá bom.
E se a patrocinadora se dispôs a pagar é pq sabe que dará retorno.

em Notícia > Patrocinadora contata Corinthians para discutir aporte financeiro...

Em resposta ao comentário:

Cara 4 milhões acho muita grana para um jogador que está a tanto tempo parado.
O Memphis ganha menos e ainda tem um retorno, já não sei se o Pogba terá o mesmo retorno.
Mas torço muito para um acerto, e que seja por um valor justo, pq mesmo a totalidade não saindo do clube, pode gerar divisão.

Responda o comentário do Memphis

  • 1000 caracteres restantes