Carlos Eduardo
Por 4 milhões? Prefiro uns 4 ou 5 jogadores que custem isso... Na boa gente, deixa o cara lá. Falou que jogava de graça e pede 4 milhões (entendo a desvalorização do real)
em Notícia > Patrocinadora contata Corinthians para discutir aporte financeiro...
