Eduardo Ferreira
Estava no estádio neste jogo, era garoto e a briga do Cejas (Santos) com o Lance na da pra esquecer. A única duvida que tenho é que se o gol do Timão foi do Maritaca, de cobertura.
em Pos jogo > Corinthians 1 x 0 Santos - Paulista 1974