Saulo Souza
Era o fim de contrato, o clube não vai receber nada, acredito eu
em Notícia > Corinthians oficializa saída de Gabi Portilho e se despede nas redes...
Em resposta ao comentário:
Tomara que tenham vendido bem o passe dela. Ter uma jogadora TOP 20 do mundo e não receber uma boa grana é burrice


