x

Comentário de Saulo em 'Corinthians oficializa saída de Gabi...'

Saulo Souza

Era o fim de contrato, o clube não vai receber nada, acredito eu

em Notícia > Corinthians oficializa saída de Gabi Portilho e se despede nas redes...

Em resposta ao comentário:

Tomara que tenham vendido bem o passe dela. Ter uma jogadora TOP 20 do mundo e não receber uma boa grana é burrice

Responda o comentário do Saulo

  • 1000 caracteres restantes