Mario Andrade
Muita frescura. No nosso tempo jogava-se no terrão, areião e em gramado bem ruim e não fazíamos essa espuma toda.
Cara que é craque em 5 minutos de jogo já se adapta ao tipo do gramado seja ele de qualquer maneira. Já joguei em sitios e fazendas no pasto do gado com sic de vaca de todo o lado. A gente se divertia pois na hora de cobrar a falta a gente passava a bola no monte de sic mole e o goleirão ficava puto. Kkkkk.
em Notícia > Corinthians projeta dificuldades com gramado sintético na Copinha
