x

Comentário de Antônio em 'Clube brasileiro anuncia contratação de...'

Antônio Alves

Obrigado Fagner pelos serviços prestados. Espero que a diretoria do Corinthians explique para a torcida como o negócio foi feito. Se o Cruzeiro vai pagar pelo empréstimo, se o Corinthians irá pagar metade do salário, até agora o que sabemos é pela imprensa. Gostaria de ouvir a palavra oficial.

em Notícia > Clube brasileiro anuncia contratação de lateral do Corinthians por...

Responda o comentário do Antônio

  • 1000 caracteres restantes