x

Comentário de vinicius em 'Comentário de Marcos no Meu Timão'

Vinicius Silva

Owwww mano, leva na esportiva, vocês estão muito estressados, faça igual eu, vão viajar

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

0,5 é embriagado?
Se o cara não tivesse sem capacete, farol apagado e contra mão, não teria acontecido nada neh?

Um erro não justifica o ou outro!

Responda o comentário do vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário