Vinicius Silva
Owwww mano, leva na esportiva, vocês estão muito estressados, faça igual eu, vão viajar
em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
0,5 é embriagado?
Se o cara não tivesse sem capacete, farol apagado e contra mão, não teria acontecido nada neh?
Um erro não justifica o ou outro!