Carlinhos
Não podemos julgar o Garro...foi uma fatalidade, os dois estãvao errado, bebida e sem capacete. Se fosse um carro baixo talvez não teria sido fatal. Final de ano e ano Novo é muito perigoso. Só Deus.
em Notícia > Promotor detalha próximos passos da investigação do acidente...

