x

Comentário de Rafael em 'Rodrigo Garro é indiciado por homicídio...'

Rafael Almeida

Sai daí NÓIA financiador de traficante

em Notícia > Rodrigo Garro é indiciado por homicídio culposo; julgamento ainda...

Em resposta ao comentário:

Jogador né só que eu sou usuário de droga nunca atropelei e matei alguém, sei também que se eu fizer isso nem preso eu vou pois aqui quem tem dinheiro pra advogado não fica, triste morrer atropelado é normal pra maioria deve ser nada doloroso nem dói né

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes