x

Comentário de Felipe Gonçalves em 'Lateral antecipa reapresentação no CT...'

Felipe Gonçalves

Acho que pior que liberar o Fagner pagando o salário dele, é apostar as fichas no Léo Mana... Se não serve mais o Fagner deveria rescindir o contrato e contrata outro lateral, mesmo que seja pra compor o elenco.. Mas com o Maná não dá

em Notícia > Lateral antecipa reapresentação no CT Joaquim Grava em ano de...

Responda o comentário do Felipe Gonçalves

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jade

    Jade Oliveira 88 comentários

    1º. Jade Oliveira em 07/01/2025 às 07h41

    Maná era capitão do time da copinha ano passado. Muito novo ainda e você já crava que ele não serve? Jogadores jovens amadurecem e evoluem. Corinthians esta fazendo certo em dar chance pra ele no paulista. Se ficar claro que ele ainda não esta pronto aí sim empresta ele e trás outro.