Felipe Gonçalves
Acho que pior que liberar o Fagner pagando o salário dele, é apostar as fichas no Léo Mana... Se não serve mais o Fagner deveria rescindir o contrato e contrata outro lateral, mesmo que seja pra compor o elenco.. Mas com o Maná não dá
em Notícia > Lateral antecipa reapresentação no CT Joaquim Grava em ano de...

