x

Comentário de AleBaes em 'Patrocinadora do Corinthians entra com...'

Alebaes

A empresa fatura bilhões e preferiu partir para o lado do "jeitinho" querendo usar licença MUNICIPAL como se fosse uma licença FEDERAL...O governo passado deixou essas coisas correrem soltas sem regulação e regras, agora que tem regras não entendo porque a ESPORTES DA SORTE bilionária ainda insiste em não pagar a taxa que todos pagam e aderir as regras para trabalhar no Brasil? Porque insiste no jeitinho?

em Notícia > Patrocinadora do Corinthians entra com pedido de liminar para operar...

Responda o comentário do AleBaes

  • 1000 caracteres restantes