x

Comentário de Roberto Figueiredo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Roberto Figueiredo

Time e técnico horriveis!
De todos os meninos ai, o kaue, o guii negão são bons
O Bahia é lento
O dever é ótimo, mas não é lateral, não marca ninguém. O resto é tudo porcaria, tem um tal de tomas, que supera as expectativas da ruindade.
Time e técnico muuuuiiuuioiiiito fraquinhos, LAMENTÁVEL.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Roberto Figueiredo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário