Andrea Silva
Fala sério! Esse time da copinha, só ganha de cegos sem pernas e time caindo barranco abaixo, guando pega um time meia boca, é só piaba, a cópia do Time principal. Esse ano está difícil. Tá de brincadeira,
em Notícia > Corinthians conhece adversário da segunda fase da Copinha; confira



