Leandro Silva
Os rivais só aproveitaram dessa situação pra boicotar o Corinthians. Tá claro e evidente. Agora cabe ao clube fazer disso uma oportunidade pra reorganizar os rumos da sua categoria de base, dando um pé na bunda desse trambiqueiro desse Claudinei. É a única forma que eu vejo de reestabelecer a credibilidade frente ao movimento. O clube e os garotos das categorias inferiores não podem ser prejudicados pelo amadorismo de um dirigente que a única coisa que fez até aqui foi contratar de baciada sem critério algum.
em Notícia > Movimento com rivais de SP exige exclusão do Corinthians de torneio...