x

Comentário de Leandro em 'Movimento com rivais de SP exige exclusão...'

Leandro Silva

Os rivais só aproveitaram dessa situação pra boicotar o Corinthians. Tá claro e evidente. Agora cabe ao clube fazer disso uma oportunidade pra reorganizar os rumos da sua categoria de base, dando um pé na bunda desse trambiqueiro desse Claudinei. É a única forma que eu vejo de reestabelecer a credibilidade frente ao movimento. O clube e os garotos das categorias inferiores não podem ser prejudicados pelo amadorismo de um dirigente que a única coisa que fez até aqui foi contratar de baciada sem critério algum.

em Notícia > Movimento com rivais de SP exige exclusão do Corinthians de torneio...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osiel

    Osiel Ribeiro 5 comentários

    2º. Osiel Ribeiro em 11/01/2025 às 15h13

    A diretoria do Corinthians deveria aumentar a régua de valorização da base (sub's) e passar a participar de torneios em outros continentes(como nos anos 70/80), e não dar mais mídia pra esses timecos de pé de ratos invejosos! Não terão mais visibilidade, pq aqui em Londres por exemplo, só há interesse em ver jogos do Timão, inclusice da base(olheiros). Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.050 comentários

    1º. Eduardo Francisco em 11/01/2025 às 14h54

    O Augusto já arrendou a base, acho que já era.

    Desde que ele entrou só fizeram cagada na base.