Antonio Junior
Jogo horroroso aí pergunto para que poupou o time no último jogo para depois apresentar essa bolinha de hoje, e o pior foi dispensarem o Danilo por acharem que o trabalho era ruim kkkk então o que dizer do time de hoje que é MUITO PIOR,
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Falcon - Copinha...

