x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians registra novo contrato de Hugo...'

Marcelo Paula

Ainda bem que você não é técnico e nem presidente do clube kkkkkkk.

em Notícia > Corinthians registra novo contrato de Hugo Souza com duração maior...

Em resposta ao comentário:

Augusto e Soldado,

Hugo foi uns dos melhores negócios, eu contrataria o Solteldo do Santos, o Roni do Palmeiras, Arias do Fluminense, para a defesa subiria já o Caipira, o Dener, Luis Fernando, Dieguito, Veras, Araujo e Luis Eduardo, o Bahia já esta lá...muito cara bom sem gastar grana.

Ir lançando a molecada...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes