Marcelo Paula
Ainda bem que você não é técnico e nem presidente do clube kkkkkkk.
em Notícia > Corinthians registra novo contrato de Hugo Souza com duração maior...
Em resposta ao comentário:
Augusto e Soldado,
Hugo foi uns dos melhores negócios, eu contrataria o Solteldo do Santos, o Roni do Palmeiras, Arias do Fluminense, para a defesa subiria já o Caipira, o Dener, Luis Fernando, Dieguito, Veras, Araujo e Luis Eduardo, o Bahia já esta lá...muito cara bom sem gastar grana.
Ir lançando a molecada...
