x

Comentário de Alexandre em 'Últimas do Corinthians: provável escalação...'

Alexandre Castro

Calma irmão, se você é o sabichão vai lá ficar no lugar dele, se acha que é assim? Mesmo que nem todos sejam assim, mas tem cara que volta de ressaca ou dores... Parece que não sabe o que é pre-temporada.

em Notícia > Últimas do Corinthians: provável escalação, vitória no jogo-treino e...

Em resposta ao comentário:

Vaiiii Toma no... Técnico de sic já vem com essa sic de 3 volante carai cadê o meia Coronado nem nos Reservas o cara tem oportunidade vouta pra Argentina se sicaa

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes