Marcos Marinho
Bom, muitos corintianos torcedores não conseguem ingressos na neo química, então podem ir a Santo André.
em Notícia > Duelo entre Corinthians e Vasco nas quartas de final da Copinha...
em Notícia > Duelo entre Corinthians e Vasco nas quartas de final da Copinha...
Quem tiver indo aos jogos de transporte publico tanto na neo quimica quanto em santo André tem que ficar ligeiro porque tem jogo das pepas em barueri também
Grandes probabilidade das torcida se trombar
Boa irmão kkkkk