x

Comentário de Marcos em 'Votação do impeachment de Augusto Melo na...'

Marcos Silva

Mano, se a polícia civil não concluiu o caso ainda é o não tem todas as provas para que possam comprovar algo ilícito nesse negócio todo!
Então essas ratazanas que se dizem sócios Corinthianos, não tem pq acelerarem as coisas e tomarem decisão por si mesmo!
Se o Augusto Melo errou que ele pague pelo seu erro!
Agora quem estará sendo punido será o nosso CORINTHIANS, será que essas ratazanas não pensam nisso?
Ow só sabem pensar no próprio bolso?

em Notícia > Votação do impeachment de Augusto Melo na presidência do Corinthians...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes