Se a bola do pênalti tivesse entrado, se o lance do Menphis sozinho tivesse entrado e se uma bola das várias que o goleiro do Velo tivesse entrado seria uns 5 a 1! Considerando tudo isso, você manteria sua opinião de rendimento ruim?
em Post > Corinthians, Romero, Yuri e o pênalti perdido