x

Comentário de wilson em 'Notas da torcida do Corinthians: São Paulo...'

Wilson Junior

Memphis não foi visto em campo, caca infarta QQ torcedor, Bidu parecia um juvenil virando bola na frente a área, Yuri não entrou em campo e pra terminar Ramon teve outro surto junto com o Emiliano e só fizeram sic, pra corrigir fizeram mais ainda

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 3 x 1 Corinthians -...

Responda o comentário do wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz Carlos Santos Ragazzi

    Luiz Ragazzi 612 comentários

    8º. Luiz Ragazzi em 27/01/2025 às 06h30

    Cara, o, treinador, errou, quando, tirou, alex, santana, obs, com...ele, o, time, estava, encaixado, ele, combativo, e, alto, esse, martinez, muito, estabanado, baixo, ((, fez, gol, pura, sorte), o, talles, pedindo, passagem, dois, patetas, no, banco, ((tinha, que, tirado, yuri, ou, menphis, não, joga^se, somente, com, nome, lamentável, segundo, tempo, horrível, !

  • Foto do perfil de Alex Cardoso da Silva

    Alex Silva 7.278 comentários

    7º. Alex Silva em 26/01/2025 às 22h12

    Hoje o único que se salva é o Carrillo jogou muito. Agora Menphis, Yuri e Coronado decepção total. O restante dos jogadores nem vou comentar pois não esperava muito deles mesmo.

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano 505 comentários

    6º. Fabiano em 26/01/2025 às 21h53

    Já começou errando quando tirou Carillo, deveria ter tirado Yuri e colocado o Tales Magno...depois tentou corrigir e cagou mais ainda tirando o coronado..

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Menezes 281 comentários

    5º. Jose Menezes em 26/01/2025 às 21h52

    Lamentável fomos amassados
    Exceto ao golaço que fizemos assistimos eles jogarem.
    Menos mal início de campeonato.
    Que sirva lição.
    Não abaixem a cabeça

  • Foto do perfil de Sena's

    Sena's Family 969 comentários

    4º. Sena's Family em 26/01/2025 às 21h49

    Mano nosso meio de campo e a saída de bola hoje foi patética parecia time antes do Memphis, esse que hoje só por Deus!

  • Foto do perfil de Claudio eduardo Santos

    Claudio Santos 1.891 comentários

    3º. Claudio Santos em 26/01/2025 às 21h45

    Cara a bola não chegou c qualidade pq a bola fico circulando na zaga pq esse vacilao do bidu em vez de lancar p frente recua na fogueira p zaga td jogo é assim e pior quem joga c ele caca que é péssimo p mim zaga titular até gustavo voltar tem que ser joao Pedro e palacio e André e mateuzinho! Bidu do lado esquerdo c caca é una sic!

  • Foto do perfil de Joseph

    Joseph Uzoukwu 62 comentários

    2º. Joseph Uzoukwu em 26/01/2025 às 21h44

    Os caras precisam entender que clássico tem que entrar diferente, muito pé fofo em campo

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 9.818 comentários

    1º. Paulo Campos em 26/01/2025 às 21h39

    Faltou você falar do Memphis também! Não tem que passar pano não! Já é o segundo jogo contra os bambis que ele não joga nada e tomas 3 em cada jogo que ele participou.