Ailton Freitas
Na minha opinião o time no domingo estava até jogando bem, mas depois do vacilo do Bidu em querer virar o jogo da esquerda para a direita na frente da área e ainda de perna direita, aí o time se desconcertou todo, até o Carrilo que estava sendo o melhor em campo sentiu o baque e caiu de produção. Agora colocar o Romero com time perdendo, não entendi. Aí meu ver o time foi mexido de forma errada, mas bola pra frente, pois essa derrota não é o fim do campeonato
em Notícia > Corinthians tem dois jogos pelo Paulistão nesta semana; confira a...