Guilherme Donaire
Pessoal criticando, mas R$ 76 milhões mais bonificações, por um lateral, não é pouco não! Acho que tem que vender, pela situação do clube, mas tem que segurar uns 10% para venda futura!
em Notícia > Joia do Corinthians na última Copinha recebe proposta de gigante...
