x

Comentário de Bernardo em 'Notas da torcida do Corinthians: Ponte...'

Bernardo Mariano

Vergonha o que? O cara ficou 1 ano parado, tá voltando a ter ritmo, sossega o uc, po

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Ponte Preta 0 x 1 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

É uma vergonha para o Diego palácios ser banco de alguém tão sem capacidade técnica como Hugo... Hugo é uma piada de total mau gosto com a torcida do Corinthians... Menção honrosa na ruindade para o Romero

Responda o comentário do Bernardo

  • 1000 caracteres restantes