Bernardo Mariano
Vergonha o que? O cara ficou 1 ano parado, tá voltando a ter ritmo, sossega o uc, po
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Ponte Preta 0 x 1 Corinthians -...
Em resposta ao comentário:
É uma vergonha para o Diego palácios ser banco de alguém tão sem capacidade técnica como Hugo... Hugo é uma piada de total mau gosto com a torcida do Corinthians... Menção honrosa na ruindade para o Romero