Jeferson Carneiro
Sou de Bauruense, não moro lá hoje em dia, mas na década de 90 em confronto entre noroeste e Corinthians eu como bom corinthiano estava na torcida alvi negra quando recebemos uma chuva de tijolos e pedras, a torcida noroeste é bem hostil.
em Notícia > Corinthians publica nota orientando torcedores a não usarem setor de...
