x

Comentário de Jeferson em 'Corinthians publica nota orientando...'

Jeferson Carneiro

Sou de Bauruense, não moro lá hoje em dia, mas na década de 90 em confronto entre noroeste e Corinthians eu como bom corinthiano estava na torcida alvi negra quando recebemos uma chuva de tijolos e pedras, a torcida noroeste é bem hostil.

em Notícia > Corinthians publica nota orientando torcedores a não usarem setor de...

Responda o comentário do Jeferson

  • 1000 caracteres restantes