x

Comentário de Felippe em 'Luiz Eduardo, meia-atacante do Corinthians'

Felippe Benedicto

Entendi agora pq o mlk surgiu no jogo do Noroeste. Que seja um bom jogador pelo menos.

em Jogador > Luiz Eduardo, meia-atacante do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Sabe quem é o empresário dele? Marcos Bocatto, presidente do Água Santa que é amigo e parceiro de negócios do Augusto Melo, inclusive fazendo campanha pra ele.

Coincidentemente veio jogar aqui...mais um fraco que é titular por ter empresário parceiro de negociatas.

A farra na base continua...

Responda o comentário do Felippe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 6.423 comentários

    1º. Gabriel Guedes em 01/02/2025 às 20h34

    Essa eu falei antes da copinha, fazem mutreta na cara de todos. É jogador de camarada do Augusto, que ajudou na campanha dele e agora é diretor do clube. Nojento demais...nada de novo