André Dias
O ano passado tiraram o Bidon do time e as vezes nem relacionado era estes aí não entende nada prefere o Romero como titular e o Gui Negão que ficou no banco ontem meu Deus fez dois gols na copinha toda só é esforçado.
em Notícia > Emiliano Díaz é direto ao comentar sumiço de herói do título da...




